Caixa d'água: uma vítima foi liberada do Huse
Os pacientes foram vítimas da queda de uma caixa d'água
07/11/2017  09:01
As vítimas foram avaliadas por neuro, ortopedistas, cirurgiões e clínicos (Foto: Arquivo Infonet)

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou nesta terça-feira, 7, que das seis vítimas, (sendo cinco crianças) e um adulto que deram entrada no Huse, apenas uma recebeu alta.

A vítima J.G.C.S., 07 anos, paciente chegou com escoriações em braços, face e pernas. Foi medicado, passou por tomografia e raio x. Recebeu alta no início da noite da segunda, 6.

As vítimas foram avaliadas por neuro, ortopedistas, cirurgiões e clínicos. Além de passarem por exames de tomografia, ultrassom, raio x e laboratoriais.

Segue boletim sobre quadro de saúde das vítimas que ainda permanecem no Huse:

1. A.G.C. S., 08 anos, paciente consciente, orientado e luxação em ombro esquerdo. Fez tomografia e raio x, quadro estável, continua em observação na pediatria.

2. J.P.R.M., 07 anos, paciente consciente, orientado, com dor em coluna e cabeça. Foi avaliado pelo neurocirurgião e ortopedista. Feito tomografia e raio x, continua em observação para novos exames. Quadro estável.

3. M.E.S., 45 anos, paciente consciente, orientada, com lesão em quadril. Realizado exames de tomografia, raio x, ultrassom e continua internada na Área Verde Trauma.

4. E.M.S., 08 anos, paciente consciente, orientada, fratura de colo de fêmur. Realizou raio-x, tomografia e ultrassom. Continua internada na pediatria.

5. L.R.S., 07 anos, paciente com Trauma torácico, drenado bilateralmente, pneumohemotórax, sem trauma craniano e sem trauma abdominal. Segue na Área Vermelha Pediátrica, acompanhada pela equipe médica e com exames de imagem realizados.

Com informações do Huse

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030