Caixa d’água: um adulto recebeu alta do Huse
Uma criança de 7 anos, havia sido liberada ainda na segunda, 6
07/11/2017  09:48
Seis vítimas do acidente do Nossa Senhora das Dores foram encaminhadas ao Huse, duas tiveram alta (foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adulto de 45 anos, vítima da queda da caixa d’água em Nossa Senhora das Dores, recebeu alta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na madrugada desta terça-feira, 7. A vítima de iniciais M.E.S., 45 anos, teve lesão no quadril, passou por exames de tomografia, raio x, ultrassom e foi liberado.

A outra vítima, a criança J.G.C.S., 07 anos, já havia sido liberada na noite da segunda-feira, 6. Ela teve escoriações nos braços, face e pernas. Foi medicada, passou por tomografia e raio x.

As vítimas continuam sendo avaliadas por neuro, ortopedistas, cirurgiões e clínicos. Além de passarem por exames de tomografia, ultrassom, raio x e laboratoriais.

Segue boletim atualizado do quadro de saúde das vítimas que ainda permancem no hospital:

1. A.G.C. S., 08 anos, paciente consciente, orientado e luxação em ombro esquerdo. Fez tomografia e raio x, quadro estável, continua em observação na pediatria. Sem previsão de alta.

2. J.P.R.M., 07 anos, paciente consciente, orientado, fratura fechada em perna. Feito tomografia e raio x, continua internado. Quadro estável.

3. E.M.S., 08 anos, paciente consciente, orientada, fratura de colo de fêmur. Continua internada na pediatria. Sem previsão de alta.

4. L.R.S., 07 anos, paciente com hemotórax bilateral, drenado, fratura mandibula, entubado, ventilação mecânica. Sem previsão de alta. Segue na Área Vermelha Pediátrica.

O Huse divulgará um novo boletim médico com o quadro atualizado das vítimas a partir das 15h.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações da SES/ Huse

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030