Caixa d'água:vítimas serão transferidas para o São Lucas
Uma criança de 7 anos recebeu alta na tarde desta terça
07/11/2017  19:14
A caixa d'água desabou sobre o teto da escola na tarde de ontem (Foto: 1ª Cia do 10º BPM)

As três crianças vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, que estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), serão transferidas para o Hospital São Lucas, em Aracaju.

Antes da transferência ser realizada, uma criança com as iniciais J.P.R.M., 7 anos, recebeu alta do Hospital. Das seis vítimas encaminhadas para o Huse, um adulto de 45 anos com iniciais M.E.S e outra criança de 7 anos, de inicias J.G.C.S, já foram liberadas na madrugada de hoje e noite de ontem, respectivamente.

A transferência das três vítimas restantes foi uma determinação da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). De acordo com a assessoria de Comunicação da Deso, a Companhia tem buscado dar total atenção às vítimas do acidente. “Nós queremos que eles tenham o melhor atendimento possível", informou.

O quadro de saúde das vítimas permanece estável, segundo a assessoria de comunicação do Huse. Uma das vítimas de inicias L.R.S., 7 anos, continua em estado grave.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030