Serviço de assistência a surdos está abandonado em SE
Governo deixou contrato se encerrar e serviço fica inativo
10/11/2017  15:07
Central está fechada desde o mês de março (Foto: Portal Infonet) 

Inaugurada no dia 30 de agosto do ano passado, a Central de Interpretação de Libras, situado no Centro de Atendimento ao Cidadão, na Rua do Turista, está abandonado. Mesmo com mobília, veículo e equipamentos de informática fornecidos pelo Ministério da Justiça e Cidadania, o Governo de Sergipe não manteve sua responsabilidade no convênio e depois de alguns meses de funcionamento, o serviço de assistência a deficientes auditivos está inativo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Inclusão Social, (Seidh), o primeiro contrato para funcionamento da Central foi emergencial e tinha validade de seis meses. Após o seu término, a Secretaria decidiu iniciar o processo de licitação, que só foi concluído em data recente. A Secretaria não informou em qual data o serviço será retomado, mas reiterou que a empresa vencedora já está sendo convocada para retomar as atividades da Central de Intepretação.

Confira matéria completa no vídeo: 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
11/11/2017 às 07:53
Treta. A fusão das secretárias exterminou vários programas e conquistas. A primeira gestora que passou cerca de dois foi desastrosa. Autoritária, inconsequente e ignorante. O resultado são serviços paralisados em todas as esferas.
Carlos Eduardo B. Santos
10/11/2017 às 16:55
Eita governo desatroso e irresponsavel. E não respeita os direitos de ninguem. JB, Deus existe viu!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030