Bandidos matam ave durante assalto a Parque dos Falcões
Funcionários foram agredidos e tiveram pertences levados
13/11/2017  07:59
Uma ave foi morta e outras três levadas pelos bandidos (Foto: reprodução/ redes sociais)

Seis bandidos armados invadiram o Parque dos Falcões, localizado na Serra de Itabaiana, na tarde desse domingo, 12. Além de agredirem os funcionários, roubarem a renda do caixa e os celulares das vítimas, os criminosos ainda mataram uma ave de rapina e levaram outras três.

De acordo com o major Sidney Barbosa, comandante da área, os acusados entraram no local pelo matagal sem serem notados. “Eles foram em busca da renda, agrediram alguns funcionários e mataram um animal”, informou. Quando equipes da Polícia Militar chegaram, os bandidos já tinham fugido. No momento do crime, a visitação ao parque já havia sido encerrada.

“Já temos algumas informações, que foram repassadas à Polícia Civil”, completa o major. As investigações continuam para que os acusados sejam identificados e presos.

por Jéssica França

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
JOAO Augusto
13/11/2017 às 22:57
Alguém já viu desembargador, deputado, Prefeito, juiz, secretário de segurança, serem vítimas de assalto ? Estamos sozinhos !!! Tudo pra roubar celular ?
Ojuara José
13/11/2017 às 16:27
Infelizmente a estratégia da secretária de segurança e do governo para combater a criminalidade é fazer blitz da LEI SECA em Aracaju. Prender marginal não gera receita.
Axel
13/11/2017 às 16:57
Perfeito, amigo, seu comentário. ótima e excelente reflexão. A intenção do governador e seus oficiais é meter a mão no bolso do trabalhador, que já sofre pagando tudo caro.
SERGIO
13/11/2017 às 08:50
TEM QUE PEGAR ESSAS MARGINAIS E MATAR TAMBÉM, PRENDER PARA QUE...DIZ QUE REAGIU A PRISÃO E MATA LOGO.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030