Cavalo é retido após danificar carro durante cavalgada
Fato ocorreu porque o dono do animal não arcou com prejuízo
13/11/2017  19:11
SSP diz que o fato ocorreu porque o dono do animal não arcou com prejuízo (Foto: reprodução)

Um cavalo foi retido na noite deste domingo, 12, depois que o proprietário se recusou a arcar com responsabilidade pelo prejuízo causado pelo animal, que danificou um automóvel com um coice. O fato aconteceu durante uma cavalgada na cidade de Nossa Senhora Aparecida.

"O cavalo é um bem. Um objeto. Apenas o instrumento com o qual o dano foi produzido. Sua retenção foi o meio encontrado pelos policiais para que os responsáveis tratassem com a vítima sobre a reparação do dano. Na manhã desta segunda-feira, 13, quando as partes foram ouvidas na delegacia e entraram em acordo, o animal foi restituído ao proprietário", explicou o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Sidney Barbosa.

O oficial destacou que em nenhum momento o animal foi sofreu maus tratos. "O cavalo foi colocado na área de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o homem que se apresentou como dono teve autorização para disponibilizar mais água e comida para o animal, até que a situação fosse resolvida na manhã de hoje", ressaltou Sidney Barbosa.

Fonte: SSP/SE

Confira o vídeo divulgado na fan page Informações Policiais:

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jasas
14/11/2017 às 09:20
Piada em nível nacional... Sergipe no JN, no Jornal da Globo, no Ana Maria Braga. Tudo por causa de um delegado inconsequente... no mínimo esse carro era de algum conhecido ou até de alguém da família dele... Não vou dizer que o delegado é um jumento, pra não ofender o quadrúpede.
Ojuara José
14/11/2017 às 08:01
Quem será que estava no lugar errado ? O cavalo que estava na CAVALGADA ? ou o dono do CARRO que estava na CAVALGADA ?
Axel
14/11/2017 às 07:48
Essa ssp é uma piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei sabendo que as celas das cadeias estavam super lotadas para os vagabundos, mas há vagas pra cavalos e vacas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomem vergonha na cara, policiais infelizes. piada de fim de ano.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030