Suspeitos de matar enteado de vice-prefeita são presos
Homens foram presos no Jardim Centenário
14/11/2017  18:41
Paulo Marques de Araújo Silva e Jamisson Santos da Luz foram presos nesta terça-feira, 14 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe prendeu nesta terça-feira, 14, dois homens acusados do assassinato de Herbet Dias dos Santos, enteado da vice-prefeita de Laranjeiras, Suely Alves, e filho do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Valmir Teles. Os suspeitos identificados como Paulo Marques de Araújo Silva e Jamisson Santos da Luz foram presos no conjunto Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju. Com a dupla, foram apreendidos o veículo utilizado na ação criminosa, armas e munições.

Todos os detalhes das investigações que levaram à elucidação do latrocínio serão informados pela Secretaria de Segurança Pública na próxima quinta-feira, 16, na Sala de Imprensa radialista Júlio César, que fica anexo a Assessoria de Comunicação, na Praça Tobias Barreto, nº 20.

O crime ocorreu na última terça-feira, 7, em um trecho próximo à BR 101, entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro. Herbert Dias estava acompanhado da esposa quando dois homens se aproximaram, ocupando um carro de passeio e anunciaram o assalto. Ele tentou desviar dos assaltantes, mas levou um tiro na cabeça. Os homens fugiram.

Por Verlane Estácio

Com informações da SSP/SE

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
marcos
15/11/2017 às 13:58
No curso de admissão do CFAP da PM haviam 1000 policiais nas esquinas da 13 de julho e salgado filho. Após a admissão no concurso só se vê um carro passando em alguns momentos e algumas blitz esporádicas na Praça Luciano Barreto Junior. Ou seja, imagine como estão as áreas perifericas... Há que se conscientizar da função de cada um na sociedade sem esquecer que antes de tudo temos nossos princípios, porque quando pensamos diferente os Governantes se aproveitam, os políticos se favorecem...
marcos
15/11/2017 às 13:52
Considero que a Polícia investigativa tem trabalhado bem. Mas o grande problema da Segurança Pública é a quase inexistência de policiamento, blitz que não seja apenas de multa, pontos fixos de políciais, como o posto da João Bebe Água, que passou a alojamento de bandidos. A perda da hierarquia e a elitizzação da polícia militar causou uma impotencia no comando em determinar que os policiais fiquem nas ruas, se quis ser policial que seja totalmente policial militar e não servidor de bureau.
JOAO Augusto
15/11/2017 às 12:47
Nossa, dois chulés...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030