Homem morre em confronto com a Polícia de Estância
Um homem acusado de roubos na cidade foi preso
21/11/2017  21:00
Homem morreu após trocar tiros com a polícia (Foto: divulgação)

Um jovem de 19 anos, identificado como Jonathan Ângelo dos Santos, morreu após confronto com policiais civis nessa terça-feira, 21, na cidade de Estância.

O fato ocorreu durante operação coordenada pelos delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim para capturar assaltantes que estavam colocando em pânico os moradores da região.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem efetuou vários disparos contra os policiais civis, que revidaram a ação. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido, porém veio a óbito.

Na mesma ação, foi preso em flagrante Robério Ferreira Gois, 29 anos de idade, parceiro de Jonathan. Eles estavam com uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, além de maconha.

Algumas vítimas já compareceram a delegacia regional e reconheceram Robério como autor de roubos. A Polícia Civil conseguiu apreender aparelhos celulares e a motocicleta usada nos crimes.

Ainda na operação, foi apreendido um adolescente infrator, que também foi reconhecido como autor de roubos . Contra ele existia mandado de internação definitiva decretada pela Vara Criminal de Estância.

O adolescente e o homem serão encaminhados para Aracaju, onde ficarão a disposição da Justiça de Estância.

Com informações da Polícia Civil

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Josivaldo Dias dos Santos
22/11/2017 às 00:05
Fim de linha né meu patrão!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030