Caixa d'água: Defesa Civil aponta corrosão precoce
Relatório da Defesa Civil encaminhado para o MPE e para a SSP
27/11/2017  15:59
Defesa Civil: corrosão precoce detectada em laudo (Foto: Ascom Seidh)

A Defesa Civil concluiu o laudo técnico que analisou as causas do desabamento da caixa  d´água, cuja estrutura desmoronou no dia 5 deste mês sobre o teto da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, deixando duas crianças mortas e cerca de 20 pessoas feridas no povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores.

O coronel Alexandre Reis, diretor da Defesa Civil do Estado de Sergipe, não revela detalhes sobre o laudo técnico, mas garante que os peritos apontam a alta corrosão da base da caixa d´água e que os motivos da corrosão precoce serão investigados pela Polícia Civil e também pelo Ministério Público Estadual.

Cópia deste laudo pericial foi encaminhada nesta segunda-feira, 27, tanto para a Polícia Civil quanto para o MPE. As investigações, no âmbito da Polícia Civil, estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Garcia, que já ouviu mais de 20 pessoas e está aguardando outros laudos periciais, também produzidos pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto Médico Legal para concluir o inquérito policial.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cuca Beludo
28/11/2017 às 00:32
Pois é...daqui a pouco a culpa será do vento. Cadê o MP (Ministério da Perdigão) que só faz encher linguiça?
indignado
27/11/2017 às 23:23
Quer dizer que vão investir a causa da correção precoce, o correto seria dizer falta de manutenção preventiva. Ou seja, a negligência foi fator determinante na causa da morte das crianças e na lesão corporal de várias outras.
Nelson
27/11/2017 às 19:15
Por que o termo “precoce” ? Quero ver se isso vai acabar em pizza! Um crime hediondo que não pode ficar impune!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030