PM cumpre reintegração de posse no Tijuquinha
A reintegração é pleiteada na Justiça desde o ano de 2016
07/12/2017  10:24

A reintegração é pleiteada na Justiça desde o ano de 2016 (Foto: Portal Infonet)

Pelo menos 40 barracos estão erguidos no local

Uma reintegração de posse está sendo cumprida na manhã desta quinta-feira, 7, numa localidade conhecida como Tijuquinha, município de São Cristóvão. Policiais Militares e o Batalhão de Choque estão no local.

A reintegração é pleiteada na Justiça desde o ano de 2016, em favor de um empresário que reivindica a propriedade do terreno. Pelo menos 40 barracos estão erguidos no local.

O Portal Infonet acompanha a reintegração e em breve traz a reportagem completa.

Por Ícaro Novaes

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Moura
07/12/2017 às 11:02
Tirando algumas famílias (poucas ou quase nada), tirando as crianças que são colocadas como escudos humanos para sensibilizar, sobram maconheiros e preguiçosos. Lá no Porto Dantas tem um terreno assim que está cheio de barracos. Passem lá à noite que vão observar uma faixa que diz: Não temos medo, além do cheiro insuportável da maconha ao som do batidão. Brasil do assistencialismo para enganar o povo.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030