Mulher é presa após furtar idoso em 'saidinha de banco'
O fato aconteceu nesta terça-feira, 2, em Tobias Barreto
03/01/2018  17:42
O fato aconteceu nesta terça-feira, 2, em Tobias Barreto (Foto: Ilustrativo/ Arquivo Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), prendeu nessa terça-feira, 2, Fabiana Santos de Jesus França, 31 anos, suspeita de furto, na cidade de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

Na manhã do dia 02, a equipe policial foi solicitada por populares, que haviam detido a senhora Fabiana por ter sido flagrada furtando uma quantia em dinheiro do bolso de um idoso de 74 anos. A vítima sacou uma quantia no caixa eletrônico e foi acompanhada por Fabiana, que retirou o dinheiro do bolso do idoso sem que ele percebesse.

A ação foi flagrada por populares que detiveram a mulher e acionaram uma viatura policial que patrulhava na área. O valor furtado foi encontrado com a suspeita e o caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030