Músico persegue assaltantes e recupera veículo roubado
Assalto registrado na porta de uma Igreja Católica no Luzia
08/01/2018  09:13
Suspeitos são autuados em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ao perceber que a mãe e a amiga dela estariam sendo vítimas de assalto, um músico perseguiu os autores do crime, que estavam fugindo com o veículo da vítima, e conseguiu recuperar os objetos roubados. O crime foi registrado no final da tarde do sábado, dia 6, na rua Marise Almeida Santos, em frente a uma Igreja Católica, no bairro Luzia, em Aracaju.

O músico estava montando a aparelhagem de som na Igreja, onde seria celebrado o casamento, com participação do grupo musical, cuja cerimônia estava marcada para às 20h. Enquanto ele terminava a instalação da aparelhagem de som, por volta das 16h, a mãe dele e uma amiga o aguardavam na porta da igreja dentro do carro.

Quando saiu para encontrar com a mãe, o músico percebeu quando os assaltantes abordaram as vítimas, tomaram o veículo e aceleraram em direção à avenida Rio de Janeiro. Percebendo o crime, o músico pegou o seu próprio veículo, houve a perseguição e ele conseguiu alcançá-los no cruzamento daquela avenida com a Edézio Vieira de Melo.

No semáforo, entre aquelas duas avenidas, o músico provocou um acidente, colidindo o veículo que conduzia na traseira do carro ocupado pelos assaltantes. Os dois criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé, abandonando os aparelhos de telefone celular no caminho, por onde corriam. Policiais militares foram acionados, realizaram rondas e conseguiram prender dois suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia Plantonista e autuado em flagrante delito por roubo majorado.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
J. Neto
08/01/2018 às 12:38
A bandidagem está dominando!!!A bandidagem é quem está ditando as regras!!! Enquanto não houver boa vontade dos nossos governantes para enfrentarem com seriedade e determinação esse problema, vamos continuar sempre à mercê dos bandidos!!! Infelizmente, essa é a realidade, nua e crua!!! Não tem um dia sequer que não haja assaltos nesta cidade, neste Estado!!! E não é somente um por dia não!!!! Lamentavelmente!!!
eudaqui
09/01/2018 às 06:58
A QUESTÃO É SÓ MUDAR O CODIGO PENAL,ESSE DO JEITO QUE ESTÁ AI,COM LEIS SAFADAS FEITAS POR SAFADOS E SANCIONADA POR ALGUM SAFADO DE PLANTÃO,PODE BOTAR 1 MILHÃO DE POLICIAS ,NADA VAI RESOLVER...OS QUE FIZERAM ESSAS LEIS SAFADAS ,SÃO SÓCIOS DO CRIME,ALIÁS,A VIOLENCIA NÃO PODE PARAR,GERA MILHÕES DE EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS....
Cardoso de Almeida
08/01/2018 às 11:00
Parabéns.
Ruan dias
08/01/2018 às 09:58
Se começarmos agir assim principalmente contra os políticos ladrão , pegar na rua e jogar na lata do lixo o Brasil vai pra frente ! Parabéns cidadão !
J. Neto
08/01/2018 às 12:32
Com os políticos ladrões nem precisaria agir como foi sugerido, embora seria ótimo se assim fosse feito!!! Nós temos em mãos uma arma muito mais poderosa que se usássemos tiraríamos de circulação todos eles!!! Essa arama é o nosso voto. Infelizmente não sabemos usá-la. Reclamamos, reclamamos, reclamamos, mas continuamos votando nos mesmos políticos ladrões!!! Assim, nunca vamos resolver o problema!!! ESSE ANO TEM ELEIÇÕES!!! ACORDEM ELEITORES!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030