Homem é assassinado na presença da esposa
Família crê em vingança devolvido a um outro homicídio
10/01/2018  08:35
Corpo continua sem identificação oficial no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem acusado por envolvimento em outro homicídio foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira, 10, em uma localidade conhecida como Guaxinim, no Robalo, em Aracaju. De acordo com informações do sargento Viana, da equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur), os homens invadiram a residência do casal e atiraram na cabeça, crime praticado na presença da esposa da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e está sem identificação oficial. Mas a família forneceu informações à equipe do BPTur identificando a vítima como Luís Carlos dos Santos, 34, que estava em liberdade condicional respondendo por prática de homicídio, conforme os levantamentos realizados pela equipe do BPTur.

Os criminosos, conforme o sargento Viana, chegaram à residência da vítima encapuzados, apresentando-se como policiais e pedindo armas. Após dominar o homem, eles atiraram na cabeça e fugiram sem levar outros objetos. A família crê em vingança, mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
DIMITRI
10/01/2018 às 08:38
É a lei do retorno... Matou ? MORREU !!!
Dias
10/01/2018 às 10:21
Isso mesmo. Principalmente quando a Justiça na faz a parte dela.
Andre
10/01/2018 às 12:29
É isso mesmo. Quem discorda é bandido.... ou familiar de bandido.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030