Policial cedeu arma a segurança do camarote
Corregedoria da Polícia afasta agente e investiga conduta
10/01/2018  15:01
Imagem que circulou nas redes sociais do homem com a arma exclusiva das forças policiais (Foto reproduzida do vídeo)

Um policial civil cedeu a arma, de uso exclusivo das forças policiais, para o homem que aparece nas imagens, com o armamento, fazendo a segurança de um camarote em um evento privado promovido pela Prefeitura de Laranjeiras, no último fim de semana. O policial civil foi identificado como Carlos Alberto Feitosa Magalhães Carneiro, conhecido como China, e já está afastado, temporariamente, das suas funções na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), segundo informações da assessoria de imprensa daquele órgão governamental.

Mas a SSP ainda não sabe informar se a arma usada pelo segurança seria de propriedade do Estado. O homem que portava a arma, conforme a assessoria, não é servidor público nem possui vínculo com a SSP e a polícia civil continua investigação a situação para identificar o segurança que aparece nas imagens que circularam nas redes sociais exibindo o armamento. “Segundo as investigações realizadas pela Corregedoria [da Polícia Civil], ele [o policial China] seria o responsável pelo fornecimento da arma de fogo ao indivíduo que fazia a segurança do camarote”, detalha a nota divulgada pela assessoria da SSP.

Conforme a nota, a delegada geral de Polícia Civil, Katarina Feitoza, determinou o afastamento do policial, em âmbito administrativo, com o recolhimento da arma de fogo e carteira funcional do servidor da Segurança Pública. Ainda não se chegou à conclusão se a arma recolhida seria a mesma que o policial civil cedeu ao segurança. As investigações continuam em andamento no âmbito da Corregedoria da Polícia Civil com o intuito de “elucidar a dinâmica ocorrida no final de semana”.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
11/01/2018 às 07:01
FALANDO NESSE CASO,QUAL CASO É O PIOR?? ESSE OU O CASO DO ENTEADO DO SECRETÁRIO QUE FAZIA ABORDAGENS COM ARMAS E CARRO DA SSP NA ATALAIA?? ALGUÉM FOI AFASTADO DA FUNÇÃO,TEVE A CARTEIRA E A ARMA APREENDIDA ?? ALGUÉM FOI PRESO E CONDENADO ?? EU QUERO MAIS É 1 REAL DE BIG BIG NESSA PROVÍNCIA.....
Douglas
10/01/2018 às 22:53
Ruan, você sem escrever é um poeta.
Ruan dias
10/01/2018 às 19:07
Fale de solução Jamile! Teorias e a população sofrendo! Sergipe é o estado mais mal educado do Brasil pior ensino ! Educando a população diminui criminalidade ,saúde melhora , mais em quanto isso não acontece é isso que tem !
Cledson
10/01/2018 às 22:21
Percebe-se o nível educacional do Brasileiro em si... Tratam a teoria como algo desnecessário... Aí executam uma prática desconectada das causas e consequências... ;-)
eudaqui
11/01/2018 às 07:05
EDUCAR A POPULAÇÃO DIMINUI A CRIMINALIDADE,QUE ASNEIRA VC FALOU MEU AMIGO,SE EM TODO O BRASIL,OS MAIS LADRÕES SÃO OS MAIS ESTUDADOS E RICOS,NO BRASIL,99% DOS RICOS SÃO LADRÕES,ESSES ESTUDARAM MUITO,SÃO PERVERSOS EMPRESÁRIOS,POLITICOS E OUTRAS COSITAS MÁS,A PESSOA JÁ NASCE,GAY,LADRÃO,HONESTO,HUMANO OU DESUMANO,LEMBRA DAQUELE DITADO,O QUE É BOM JÁ NASCE FEITO,PODE ESTUDAR E TER A EDUCAÇÃO MELHOR APLICADA,MAS,SE NASCER PARA NÃO PRESTAR,SERÁ SEMPRE UMA PESTE EM CIMA DESSA LARANJA MARROM.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030