Policial militar morre vitima de assalto no Veneza
Vítima foi socorrida com vida, mas morreu no Huse
11/01/2018  08:18
Cabo Gilson é atingido por tiro e morre no Huse (Foto: Espaço Militar Amese)

Uma tentativa de assalto no bairro Veneza ocorrida na manhã desta quinta-feira, 11, culminou com o assassinato do cabo Gilson, da Polícia Militar de Sergipe. A morte do cabo Gilson foi confirmada pela Associação dos Policiais Militares de Sergipe (Amese).

De acordo com informações postadas nas redes sociais pela Amese, o cabo foi vítima de assalto em frente à residência dele, no bairro Veneza, em Aracaju. Um dos assaltantes disparou a arma, atingindo a vítima, que chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), segundo a Amese.

O Portal Infonet tentou ouvir o Comando Geral da Polícia Militar, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem permanece acompanhando e maiores informações poderão ser postadas a qualquer momento.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Dias
11/01/2018 às 13:28
Independente de ser ou não bem remunerada, devemos sempre exaltar o grande trabalho efetuado por nossa polícia. Sabemos que existem maus policiais, pois existem maus profissionais em qualquer atividade.
Tiago Vieira
11/01/2018 às 12:13
2 mais bem paga? É uma das polícias mais mal paga,
Simões
11/01/2018 às 11:11
Segunda mais bem paga? Kkkkkkkkk… piada né? Nunca foi… esse discurso do finado Marcelo Deda só existiu no papel. Pois, àquela época, os policiais receberam o aumento escalonado e quando foi pago o último aumento, outras polícias já tinham superado. Atualize-se e veja hoje quanto um militar ganha em comparação aos outros Estados para arriscar sua própria vida por pessoas como vc.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030