Jovem acusada de espancar mãe e avó é intimada a depor
A suspeita foi identificada como Patrícia dos Santos Lisboa
11/01/2018  10:05
Ester Maria e Maria Augusta (Foto: arquivo familiar)

A jovem de 24 anos acusada de agredir duas idosas, sua mãe e avó, de 62 e 81 anos, respectivamente, foi intimada pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. A suspeita foi identificada como sendo Patrícia dos Santos Lisboa, 24 anos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Jorge Eduardo da regional de Nossa Senhora da Glória que deu início as investigações. “O inquérito já foi instalado. Estamos fazendo os primeiros levantamentos e ouvindo as pessoas. Ela foi intimada para comparecer aqui na sexta”, informa o delegado.

Relembre

Patrícia dos Santos Lisboa é acusada de ter agredido a própria mãe Maria Augusta Melo dos Santos e a avó Ester Maria dos Santos. O fato ocorreu na última quarta-feira, 3,  e a avó não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira, 8 de janeiro. A família registrou um boletim de ocorrência.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
DIMITRI
11/01/2018 às 10:38
Uma boa surra nela já ajudava para começo de conversa.
Ricardo Araujo
11/01/2018 às 11:42
Uma demônia uma pessoa dessa.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030