Família e amigos demonstram indignação em velório de PM
Ele foi assassinado na manhã desta quinta, no bairro Veneza
11/01/2018  19:41

O velório aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no próprio bairro (Foto: Portal Infonet)

Gilson deixa esposa e três filhos (Foto:Espaço Militar Amese)

Familiares e amigos de Gilson Alves de Souza, assassinado na manhã desta quinta-feira, 11, na porta de casa, no bairro Veneza, demonstraram indignação durante o velório do policial militar, ocorrido na tarde de hoje, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no próprio bairro.

Irmão da vítima, o também policial militar Gerson Alves de Souza, relata que no momento do incidente Gilson estava sozinho na porta de casa, se arrumando para ir ao trabalho. De acordo com ele, a família está indignada com a situação. “Estamos aguardando que a polícia faça um bom trabalho, descubra quem foi e coloque os marginais atrás das grades”, declara.

O aposentado Almecides Sobreira, era amigo da vítima. Segundo ele, Gilson era uma pessoa calma e trabalhadora. “Todos os dias de manhã eu vinha na padaria e ele estava na esquina, levando a esposa para pegar o ônibus. Era uma pessoa de bem”, relata.

Sepultamento

Gilson deixa esposa e três filhos. O sepultamento está marcado para as 9h dessa sexta-feira, 12, no cemitério da Cruz Vermelha.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030