Jovem é assassinado no Albano Franco em Socorro
Crime aconteceu no final da tarde da quinta-feira
12/01/2018  08:57
IML: três homicídios na região metropolitana em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu no final da tarde da quinta-feira, 11, e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Socorro. As circunstâncias e os motivos do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios na região metropolitana. Os outros dois aconteceram na manhã da quinta-feira, 11, em Aracaju: no bairro América, o sargento Gilson Alves de Souza, 46, foi morto com tiro durante assalto, no bairro Veneza I, e teve o carro e a arma roubados, e, no bairro América, criminosos invadiram uma residência e executaram José Antonio Oliveira de Jesus, 37, que morreu no sofá da sala.

Como se trata de hipótese de latrocínio, o assassinato do policial militar está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), sob o comando da delegada Juliana Alcoforado. O veículo do policial foi abandonado e encontrado no final da manhã da quinta-feira, no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro.

A comunidade pode contribuir para elucidar estes crimes, transmitindo informações para a polícia. Os cidadãos devem ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, pelo número telefônico 181. O denunciante será mantido em sigilo.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
12/01/2018 às 09:31
AS POLICIAS DEVERIAM TER O DIREITO DE MATAR QUEM MATA PARA ROUBAR OU QUEM MATA POR ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO DE DROGAS,OU QUEM ESTUPRA OU ESTUPRA E MATA,POIS ÃO PRESOS E LOGO SÃO SOLTOS,BENEFICIADOS POR LEIS SAFADAS FEITAS POR SAFADOS E SANCIONADAS POR ALGUM SAFADO DE PLANTÃO...
DIMITRI
12/01/2018 às 08:59
Essa notícia parece mais uma fofoca... Notícia sem conteúdo !
MARCELO SILVA
12/01/2018 às 12:20
Verdade, o cara tem nem nome! Como poderemos acreditar?
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030