Adolescentes assaltam casal e deixam homem nu
Casal aguardava ônibus na Praia Formosa e foi atacado
12/01/2018  09:47
PM localiza suspeitos com base em informações das vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro adolescentes, entre eles uma mulher, assaltaram um casal e deixaram o homem nu, que seria uma das vítimas do crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 12, na Praia 13 de Julho, em Aracaju. Na fuga, os assaltantes jogaram as roupas da vítima na rua e fugiram, mas três deles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, o casal aguardava o transporte coletivo em um ponto de ônibus instalado na Praia Formosa quando os quatro adolescentes infratores se aproximaram. Um deles exibiu uma arma de fogo e a mulher estava armada com um facão. Enquanto o adolescente apontava o revólver contra a cabeça do rapaz vítima, outros dois seguraram a mulher. Já a adolescente, que portava o facão, recolheu os pertences das vítimas, incluindo aparelho de telefone celular, documentos pessoais e também as roupas do rapaz.

Os adolescentes fugiram a pé, correndo pela avenida Beira Mar, e as vítimas, posteriormente, receberam ajuda de um cobrador de ônibus, que estava em um outro ponto de ônibus na Beira Mar. O profissional ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e as vítimas seguiram de Uber para a casa.

Momentos depois, as vítimas receberam a informação de que os policiais, com base nas informações transmitidas pelas vítimas, localizaram três suspeitos e recuperaram alguns pertences roubados, inclusive as roupas do rapaz. Os três adolescentes suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista onde foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Por Cássia Santana 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Sandra Regina
13/01/2018 às 12:41
Não dá mais para aceitar essa esculhambação com o cidadão de bem, "menores" BANDIDOS fazendo o que querem, e a Lei os protegendo, é preciso punir com severidade para criar um mínimo de respeito ou medo em praticar o crime, do jeito que está é impossível aceitar! Eu pago rigorosamente os meus impostos, ando dentro dos rigores da Lei, mas vivo sob a ameaça diária,por desses bandidos que agem sem qualquer dificuldade ou receio, pois, a contrapartida pelo crime, compensa.
rcambro
13/01/2018 às 09:04
são apenas vítimas de uma sociedade capitalista golpista sexista bolsonariana fascista e eugenista. Esses jovens não tiveram oportunidades na vida. Nós do PSTU, PT, PC do B e PSol tomaremos o poder para dar vós a esses oprimidos.
Indignada
12/01/2018 às 13:28
Uma surra no minino estes menores tem que levar! E ainda chamar a familia para saber onde eles estão quando seus adolescente estão a rua!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030