Homem casa com adolescente e é condenado por estupro
Processo judicial começou em 2014 e concluído neste ano
12/01/2018  11:54

Policiais cumprem mandado judicial em Areia Branca (Foto: Ascom SSP)

Um homem casou com uma adolescente de 13 anos no ano de 2014 e acabou respondendo por estupro de vulnerável. O processo judicial foi concluído neste ano, com a condenação do réu, a oito anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foi expedido mandado de prisão definitivo, cumprido na quinta-feira, 11, na cidade de Areia Branca, onde o réu condenado, identificado como Diogo de Santana, foi preso.

O mandado judicial foi cumprido pela equipe de policiais civis, que atua na Delegacia de Polícia Civil do município de Areia Branca. Conforme a SSP, no ano de 2014 o réu teria mantido relações sexuais com o consentimento da adolescente, que na época tinha 13 anos de idade. Conforme a SSP, o acusado tem dois filhos e mantém união estável com a mesma garota.

A decisão do juiz de Areia Branca baseou-se no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, no qual está expresso que manter relação sexual com menor de 14 anos configura-se como crime de estupro de vulnerável, ainda que consentido da vítima. A pena para este crime varia de oito a 15 anos.

Conforme a SSP, o advogado do acusado já se apresentou e informou que vai recorrer da decisão judicial, apresentando as certidões de nascimento dos filhos do casal e um documento de união estável entre Diogo e a adolescente. A SSP informa que Diogo encontra-se preso à disposição da Justiça.

Com informações da Ascom/SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jhonny reacionário
12/01/2018 às 15:37
Essa galera é fogo, arrisca tudo pra poder usufruir dos prazeres de uma novinha kkk. Será que ele imaginou que estava na Índia ou no Egito onde os adultos podem se casar com crianças e pré-adolescentes de até 13 anos ?
Luciana
12/01/2018 às 14:31
O Juiz não faz lei, o policial não faz lei. Deputados e Senadores sim. Quem vota neles tem culpa nisso e no que acontece nesse país. O difícil é alguém admitir Isso!
Oliveira
12/01/2018 às 13:28
Eita Brasil! A hipocrisia reina nesse país vagabundo!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030