Suspeitos de matar sargento da PM se entregam
Polícia já ouviu os dois neste sábado mas não divulgou detalhe
13/01/2018  20:36
Gilson foi assassinado na porta da sua casa
(Foto: Reprodução do blog Espaço Militar Amese)

Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar Gilson Alves Souza se entregaram no final da tarde deste sábado, 13. A Polícia já tinha imagens e algumas informações sobre os suspeitos. Na sexta-feira, inclusive, os policiais prenderam uma mulher também suspeita de envolvimento na morte do PM. Com ela foi apreendida uma arma e munições.

Os policiais ouviram os dois homens logo após eles se entregarem, mas ainda não divulgaram informações detalhadas dos depoimentos. Mais informações serão passadas pela Secretaria de Segurança Pública na próxima segunda-feira, 15, em coletiva de imprensa já convocada para o início da manha.

O sargento Gilson Alves foi assassinado na última quinta-feira, 11, em frente a sua residência, no bairro Veneza, com um tiro no pescoço na sequência de um suposto assalto.

Por Ícaro Novaes

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
14/01/2018 às 20:16
IZAIAS DOS SANTOS,O SABICHÃO,O CONCENTRADO,O GÉLEIA,DEVE SER DE ALGUMA ACADEMIA DE LETRAS,TENHO É PENA DE TANTA HIPOCRISIA E DEMAGOGIA...
Luciana
14/01/2018 às 16:28
Se entregaram porque sabem que a lei os protege sim. Chega de tanta hipocrisia! Um menor, assumindo tudo em pouco tempo estará solto. O outro se alegar legítima defesa é capaz até de ser absolvido já que sabe-Se que o policial tentou reagir. A própria polícia diz pra ninguém reagir. Mesmo que seja julgado culpado há a tal da progressão de pena e logo estará nas ruas, roubando e matando. Esse é o Brasil!
IZAIAS DOS SANTOS
14/01/2018 às 18:31
BOLSONARO 2018!! Essa é a solução pra acabar com a impunidade que protege vagabundo nesse país!!
manoel messias dos santos
14/01/2018 às 13:59
se ta certo boris nada a ver
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030