Beijo forçado pode terminar em prisão neste carnaval
SSP faz alerta com Campanha da Permissão para este carnaval
09/02/2018  14:47
Polícia pode prender em flagrante se ver situação de abuso (Foto: Portal Infonet) 

Os abusos como beijar à força, agredir, puxar cabelo, entre outras atitudes comuns em grandes festas envolvendo foliões, podem acabar em prisão em flagrante. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) deu início nesta sexta-feira à Campanha da Permissão, enaltecendo os emblemas ‘Não é Não’ e ‘Carnaval Sem Abuso’. A delegada da mulher garantiu que os casos de abusos flagrados pelos policiais militares de serviço nas festas em Sergipe poderão resultar em prisão.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novaes
10/02/2018 às 07:43
Mas a tendência é deixar de existir esse tipo de ocorrência!!! Do jeito que as coisas andam, hxh, mxm não vai ter B.O. E a mulher que está fora desse grupo “moderno” vai desejar que apareça um cabra macho pra lascar-lhe um beijo na boca e o cabra macho vai sentir dificuldade de encontrar uma mulher que não esteja com sua companheira. CARDOSO tá certo, liberam geral o ano todo, no carnaval se fantasiam de SANTOS(AS).
Cardoso de Almeida
09/02/2018 às 18:31
César. Em local nenhum do mundo ninguém deve ser obrigado a ser forçado a nada, entretanto, vivemos uma cultura permissiva recalcada em moralismos. Queremos liberdade sem limites. Em uma sociedade que tivesse o mínimo de respeito as liberdades, não precisaríamos de nos preocuparmos com certos comportamentos que fomos nós mesmos que ajudamos a criar.
Cardoso de Almeida
09/02/2018 às 16:27
O Brasil é um país cavernoso. Passamos o ano produzindo sons, danças na maior putaria, é um tal de colocar a bunda no chão, aquilo no sei aonde e chega o carnaval. É proibido isso e aquilo. Há uma libertinagem anual e depois todos se vestem de papas e freira puritanas
Cesar
09/02/2018 às 18:21
Cardoso, e quem disse que durante todo o restante do ano beijo forçado e agressão são permitidos?
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030