IML registra duas mortes por arma de fogo
Sete corpos foram registrados no Instituto nas últimas 24h
13/02/2018  09:19
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal de Sergipe entre a última segunda-feira, 12, e esta terça-feira, 13. Do total, dois deles foram vitimados por arma de fogo; dois por afogamento; um por enforcamento; outro por atropelamento; e outro por causa indeterminada. Apenas um deles permanece sem identificação.

De acordo com o Instituto, foram registradas as entradas de Eduardo de Santana Nery, 16 anos, vítima de arma de fogo em Itabaiana; Lourdes Cleide Nascimento Conceição, 34, vítima de arma de fogo na Barra dos Coqueiros; Geildo Gomes da Silva, 57 anos, vítima de afogamento em Itabaiana; Ivanildo das Graças, 40, vítima de afogamento em São Miguel do Aleixo. Ainda foram registrados Isaias Santos Oliveira, 20, morto por enforcamento em Aquidabã; e Juscilene dos Santos Brandão, 18, falecida de causa indeterminada em Propriá.

Uma vítima de atropelamento do sexo masculino no município de Itaporanga D’ajuda permanece sem identificação até o momento.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030