Filho de jornalista é localizado e volta para casa
Nivaldo Luan, de 25 anos, estava em casa de amigo
13/02/2018  11:09
(Foto: Acervo Pessoal)

O jovem Nivaldo Luan Campos Cândido, 25 anos, filho do jornalista Nivaldo Cândido, foi localizado nesta terça-feira, 13, e voltou para casa. Nivaldo Luan foi dado como desaparecido pela família na última segunda-feira, 12. De acordo com informação disponibilizada pelo pai, Nivaldo Luan estava na casa de um amigo no conjunto Orlando Dantas.

Entenda o caso
Segundo informações da família, Nivaldo Luan Campos Cândido havia saído de casa por volta das 12h30 do último domingo, 11, e informado que iria para a casa da mãe no bairro Aruana. Desde então, entretanto, a família não recebeu mais notícias – até sua localização nesta terça-feira.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Melo
14/02/2018 às 08:45
Tem cara de quem curte drogas, e não de quem curte homens.
Victor Mascarenha
13/02/2018 às 12:02
Se fosse uma garota, eu diria que daqui a noves meses, a família veria o resultado, mas como é um rapaz na casa de outro rapaz e desse mato não sai coelho, a família só ganhou mais um agregado!!! Mesmo assim, merece uma surra de cansanção, pra aprender a ser homem, quer dizer, homa...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030