Bandidos prendem vítimas no banheiro durante assalto
Crime ocorreu no município de Laranjeiras
14/02/2018  09:02
Um dos criminosos estava armado (Foto: Pixabay)

Dois ladrões invadiram uma casa no município de Laranjeiras para roubar um carro. As vítimas viveram momentos de desespero ao serem trancadas no banheiro. O crime ocorreu no fim da noite da segunda-feira de carnaval.

Uma das vítimas conta, em boletim de ocorrência, que estava na porta de casa organizando o veículo para viajar no dia seguinte quando os dois homens se aproximaram à pé e anunciaram o assalto. Um deles fez ameaças com uma arma de fogo.

Após abordar a primeira vítima, os criminosos entraram na casa e trancaram ela e mais duas pessoas, que estavam na residência, dentro de um banheiro. Em seguida, saíram levando o carro. TV, som e celulares também foram roubados.

O carro foi recuperado na madrugada da terça-feira, 13, no conjunto Bugio, em Aracaju. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030