Atentado em cemitério deixa um morto e um ferido
Crime aconteceu em Itabaiana na terça de carnaval
14/02/2018  15:01
IML remove os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um atentado praticado após um sepultamento deixou um adolescente morto e uma outra vítima ferida. O crime aconteceu na terça-feira, 13, último dia do carnaval no bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana. O adolescente Edson dos Santos Silva, 17, estava saindo do sepultamento do adolescente Eduardo de Santana Neri, 16, que faleceu no Hospital Garcia Moreno, vítima de tiros naquela cidade, conforme registros da Polícia Militar de Sergipe.

No momento, vários tiros foram disparados, que atingiram Edson e um outro rapaz. Edson morreu no local e o corpo dele chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h12 da terça-feira, 13. O outro rapaz, também atingido, sobreviveu e recebe atendimento médico em uma unidade de saúde. As circunstâncias de ambos dos crimes são desconhecidas e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030