Correios disponibilizam documentos perdidos no Carnaval
Mais de 500 documentos estão disponíveis na agência central
14/02/2018  15:21
Achados e Perdidos: documentos resgatados nos Correios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As pessoas que perderam documentos têm chance de recuperá-los na agência central dos Correios, em Aracaju. Estão disponíveis centenas de documentos que foram encontrados durante o desfile de blocos carnavalescos, nas prévias e durante a Festa de Momo. Antes de procurar os documentos pedidos, o usuário deve visitar o site dos Correios para acessar a sessão de Achados e Perdidos para verificar se efetivamente o documento perdido está disponível na instituição.

De acordo com a assessoria de imprensa, a estatística está restrita ao período que antecedeu o carnaval. Cerca de 580 documentos, perdidos durante o desfile de bloquinhos em Aracaju, estão disponíveis na agência central. O número pode ser bem maior a partir desta quarta-feira de cinzas, 14.
Para resgatar os documentos perdidos, as pessoas devem apresentar um outro documento original com foto ou o Boletim de Ocorrência, que registra a perda e o documento é liberado mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 5,50.

As pessoas que encontraram documentos nas ruas podem deixar em qualquer agência dos Correios para que os donos possam resgatá-los.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030