Três morrem após trocas de tiros com a PM em Aracaju
Ações ocorreram nos bairros Industrial e Soledade
14/02/2018  17:35
Vítimas não resistiram e vieram a óbito (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Três homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 14. De acordo com as informações preliminares, dois suspeitos foram abordados no bairro Industrial e um no Soledade por suspeita de tráfico de drogas. Houve resistência em ambas as ações e trocas de tiros com os policiais.

Os suspeitos foram socorridos ainda com vida e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiram e morreram. Segundo o sargento Heldrin, supervisor do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, os homens estão sem documentos e, portanto, ainda não foram identificados. O Instituto Médico Legal já foi acionado.

por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcos Aurélio Alves
15/02/2018 às 09:48
Estes finados não roubam, não estupram e nem traficam mais...
fabio siqueira cruz
15/02/2018 às 08:34
Policiais de Sergipe, vocês não são há beija_flor ! Mais é nota 10.
eudaqui
15/02/2018 às 08:05
MUITO OBRIGADO AOS POLICIAS QUE FIZERAM ESSE ATO DE BRAVURA,DEFENDENDO A SOCIEDADE,MAS,É PRECISO QUE ISSO ACONTEÇA A CADA 60 MINUTOS EM TODO O BRASIL,INCLUSIVE MATANDO POLÍTICOS CORRUPTOS TAMBÉM,AÍ SIM,ESTAREMOS NO CAMINHO DO PROGRESSO E DA ORDEM E DA JUSTIÇA JUSTA..
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030