Barão de Maruim é liberada a partir da meia-noite
A avenida esteve fechada para realização do Rasgadinho
14/02/2018  19:00
Aos poucos a estrutura dos palcos está sendo desmontada (Foto: Portal Infonet) 

A avenida Barão de Maruim, que esteve fechada nos últimos dias para realização do Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho, será totalmente liberada para o fluxo de veículos a partir da meia-noite desta quarta, 14, para quinta-feira, 15, segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT).

De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, o órgão está acompanhando de perto o trabalho de desmonte da estrutura para que o prazo estabelecido para liberação da via seja cumprido. "Pactuamos com a organização do Rasgadinho que a Barão de Maruim deveria estar 100% liberada já à meia-noite. Enquanto isso, nossos agentes continuam na região orientando motoristas, auxiliando pedestres e organizando o trânsito, como vem sendo feito desde o dia 6", explica Thiago.

Com informações da SMTT

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030