BPRv: 54 pessoas autuadas e sete presas pela Lei Seca
Litoral sergipano e as divisas tiveram reforço do Batalhão
14/02/2018  20:09
Ações tiveram como objetivo evitar acidentes e coibir crimes em vias estaduais (Foto: BPRv)

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) divulgou o balanço das operações realizadas entre os dias 9 e 14 de fevereiro. As ações tiveram como objetivo evitar acidentes e coibir crimes em vias estaduais. Cinquenta e quatro pessoas foram autuadas na Lei Seca e sete foram presas.

Em cada dia da ação foram utilizados 40 policiais Militares em 15 viaturas. O litoral sergipano e as divisas foram reforçadas por causa do grande fluxo de turistas, além de municípios como Estancia, Pirambu e a região da rota do sertão.

Foram registrados sete acidentes com uma vítima fatal. A ocorrência foi no dia sábado, 10, na SE-220, em Aquidabã. No ano passado, neste mesmo período, houve o registro dez acidentes com duas vítimas fatais.

“Neste período, a nossa maior missão e a prevenção no trânsito afinal, o condutor deve ter consciência de que ele é a peça chave para uma viagem tranquila. O que queremos é justamente que a viagem de odos tenha ida e volta, para que famílias não entrem nos dados estatísticos da polícia como mais um acidente registrado”, afirma o comandante do BPRv major Deny Ricardo.

O BPRV é um órgão da Policia Militar de Sergipe e pode ser acionado através dos números 190 e 198.

Com informações do BPRv

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
15/02/2018 às 07:46
QUANTAS PESSOAS BEBERAM NESSE CARNAVAL E PASSARAM PELAS BLITZ ?? E SÓ 7 FORAM PUNIDOS?? QUE BIZARRICE!! É MAIS UMA LEI SAFADA QUE FIZERAM,TEMOS ACIDENTES TODOS OS DIAS A TODAS AS HORAS,E NINGUÉM INGERIU CACHAÇAS,O BRASIL É UM PAÍS FULEIRO MESMO,SEMPRE QUEREM PEGAR ALGUÉM DE BODE EXPIATÓRIO!! BEM ASSIM É ESSA LEI DE PREFERENCIAL,IDOSOS,GESTANTES NÃO ENFRENTAM FILAS,SE TÁ GRAVIDA ODE TUDO MENOS FICAR NUMA FILA,NEM SENTADA,IDOSO TAMBÉM,SE NÃO ANDA DEBILITADO,PODEM SIM FICAR NA FILA,LEIS FULEIRAS..
Phillipe
15/02/2018 às 09:05
Reclama tanto, coloca tanto defeito no país em que mora, e não tem nem coragem de apresentar-se com o seu nome. Fica aí se escondendo por trás do nome "eudaqui". Deixa de piada e de hipocrisia.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030