Populares espancam homem até a morte no Dom Pedro
A polícia encontrou o corpo sem identificação
21/02/2018  10:44
Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: WhatsApp grupo Jp&Ana Informações)

Um homem, que ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), foi encontrado morto na rua no bairro Dom Pedro por volta das 20h de terça-feira, 20. De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Vivaldy, as primeiras informações  são de que populares bateram na vitima até a morte.A polícia encontrou o corpo sem identificação.

O crime será investigado pela Polícia Civil e até o momento não tem informações sobre a motivação do crime. Informações que chegaram ao Portal Infonet indicam que a vítima seria suspeita por prática de furtos, mas o coronel não confirmou estas especulações.

Por Raquel Almeida

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
22/02/2018 às 07:59
Os políticos estão acabando com nosso Brasil!
J. Neto
22/02/2018 às 07:59
O pior de tudo isso é o seguinte: o Estado não cumpre o seu dever quanto a segurança pública, a justiça também não. Os que são presos, com muita rapidez são soltos, e aí voltam a praticar os mesmos delitos. Não existe a boa vontade para solucionar o problema da bandidagem, então a população entregue a mercê da "sorte", já está cansada e maltratada pelo descaso dos poderes públicos, então está procurando soluções drásticas para o problema, porque não tem mais como esperar pelas autoridades!
Carlos Alberto Souza
21/02/2018 às 15:28
BOA VIAGEM, ......
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030