Bandidos arrombam agência bancária e levam TV
Sistema de segurança foi acionado e ladrões fugiram
13/03/2018  14:05
PM foi chamada duas vezes durante a madrugada (Foto: arquivo Portal Infonet)

Bandidos invadiram uma agência do Banese no bairro Santo Antônio na madrugada desta terça-feira, 13, e levaram um aparelho de TV. Esse é o segundo caso registrado em cinco dias.

Os ladrões quebraram a porta de vidro e, em seguida, o alarme do sistema de segurança disparou. “A polícia foi chamada duas vezes porque houve uma tentativa meia-noite e outra 3h da manhã”, informou o comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC) tenente- Coronel Vivaldy Cabral. A assessoria de marketing do banco confirmou a ação.

Na madrugada do último dia 8 uma agência localizada no Distrito Industrial de Aracaju foi alvo dos bandidos, que tentaram entrar quebrando uma porta lateral, mas o alarme também disparou e nada foi levado.

por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
papa capim dos meus sonhos
13/03/2018 às 21:57
Infeliz quer roubar ! Vá na casa de Jacson Barreto e todos os políticos corruptos . Também tem a caixa econômica federal, banco do Brasil. Já ia esquecendo do BANESE. Favor visitar esses lugares com urgência. Se não sabem onde fica blz, pesquisa no Google mapas
Comentarista
13/03/2018 às 15:09
São "jovens" que não sabem o q estão fazendo, segundo umas "figuras"...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030