Carro é roubado próximo a faculdade no Salgado Filho
Dois carros foram tomados por ladrões durante a noite
14/03/2018  11:22

 
Bandidos usaram armas de fogo para ameaçar as vítimas (Foto: Pixabay)

As delegacias plantonistas registraram dois roubos a carro nessa última noite de terça-feira, 13, em Aracaju. Os crimes ocorreram por volta das 18h30 e 21h nos bairros Salgado Filho e Suíssa.

No primeiro caso, uma mulher foi abordada por um criminoso armado com revólver quando estacionava o veículo próximo a uma faculdade particular. O carro tomado foi um HB20 prata de placa QKN 9386.

Em menos de três horas, outra vítima foi abordada. Dessa vez, na avenida Edelzio Vieira de Melo. O motorista conta que estava chegando ao trabalho quando foi surpreendida por dois bandidos. Eles portavam uma arma de fogo. O veículo é um Sandero vermelho de placa QKT 5630. Em ambos os casos foram levados documentos e outros pertences das vítimas.

Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
BEÇA
14/03/2018 às 13:10
Parece que quem está comiserado pelo meliante aqui é VC.saiba que por bandido não se pode ter sentimentos, sim aversão.e quanto a matéria, aqui se tornou uma BABEL!
Comentarista
14/03/2018 às 12:51
Adivinhe de quem o leitor da matéria tá com pena??? Acertou : do bandido!!! Continue tendo pena dele enquanto ele empurra mais fumo em vc!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030