Radares começam a operar na próxima segunda
Os equipamentos foram instalados em junho de 2017
12/04/2018  09:38

Os equipamentos foram instalados em junho de 2017 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado começam a operar a partir da segunda-feira, 16 de abril. Eles foram devidamente aferidos pelo Inmetro.

Os equipamentos estão na avenida Tancredo Neves (trecho que dá acesso ao conjunto Beira Rio, no Inácio Barbosa), na avenida Adel Nunes (que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco) e em dois pontos da avenida Beira Mar (em frente à Embrapa e na curva do Iate Clube de Aracaju).

Em todos estes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora. O objetivo da SMTT é reduzir os números de acidentes nestes pontos, onde há incidência significativa de condutores trafegando acima do limite de velocidade.

Substituição

Esses radares foram retirados dos seguintes pontos: rua São Cristóvão com avenida Augusto Franco; avenida Maranhão com avenida Euclides Figueiredo; rua Urbano Neto com avenida Mário Jorge (dois sentidos); avenida João Ribeiro com avenida Coelho Campos (dois sentidos); avenida Antônio Alves com avenida Heráclito Rolemberg; e avenida Tancredo Neves com avenida Beira Mar.

Assim, a SMTT reforça a informação de que não há um aumento no número de equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, mas um remanejamento.

fonte: PMA

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
13/04/2018 às 06:17
O que falta é sensatez a um órgão que entra e saigestores e não sabem fazer outra atividade que não seja radares. Com vários problemas. Um deles as péssimas vias, sinalizações, muitos agentes despreparados etc. A saída será sempre a fábrica de muitas.
manoel messias dos santos
12/04/2018 às 15:58
também aperta os motoristas de lotação que por ganancia , vive fazendo zig zag , não fazem a distancia de segurança , não da ceta , se a pista for boa correm muito e que quiser que reclame tudo valente
david
12/04/2018 às 14:52
É preciso que se faça uma campanha contra os famosos adeptos da "Mão Inglesa" . Aprendemos na auto escola, que anda-se pela direita e se ultrapassa pela esquerda. TÁ DIFÍCIL SEGUIR ESTA ORIENTAÇÃO.....
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030