Fábrica clandestina de fogos explode em Lagarto
Não houve registro de feridos
14/04/2018  16:40

Fato ocorreu em Lagarto (Fotos Whatsapp/Grupo Aracaju)

Imóveis na localidade foram danificados 

Uma explosão foi registrada na tarde deste sábado, 14, em uma fábrica clandestina de fogos de artifício que fica na rodovia Lourival Batista, em Lagarto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a explosão, o imóvel ficou totalmente destruído. Duas casas vizinhas ficaram parcialmente destruídas e outras duas apresentaram rachaduras.

Apesar da gravidade da explosão, não houve registro de feridos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Exército estão no local para ajudar no recolhimento dos materiais.

A Polícia Civil de Itabaiana também foi acionada e esteve no local para buscar informações necessárias às investigações, já que a fábrica era clandestina e o dano causou prejuízo materiais a terceiros. O dono do estabelecimento não foi encontrado.

por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
José do Egito
15/04/2018 às 18:59
Você sabia que o Corpo de Bombeiros Militar tornou-se independente da PMSE em Dezembro de 1999 e até hoje não possui uma Lei de Organização ou Estrutura Básica? Ou seja, legalmente desde 1999, não existem Diretorias, Seções, Grupamento ou qualquer outra coisa.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030