Homem é preso acusado de furtar carne em supermercado
Suspeito escondia produtos em caixa de papelão
16/04/2018  10:21
Suspeito escondia produtos em caixa de papelão e saia do estabelecimento sem ser notado (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso, no último sábado, 14, acusado de roubar carne de um supermercado no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. De acordo com o boletim de ocorrência prestado pelo estabelecimento, há cerca de quatro meses uma média de seis quilos de carne some regularmente do setor.

Olhando as imagens das câmeras do local, foi visto que um homem camuflava várias peças de carne em uma caixa de papelão. Em seguida, passava pelo caixa sem que fosse notado.

No dia em que foi preso, o suspeito repetiu os mesmos atos e foi detido por um segurança no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e constatou o crime. O acusado foi preso em flagrante por furto.

Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
16/04/2018 às 14:00
A que nível chegamos ou voltamos. Roubar galinha e no passado próximo a expressão era usada para denominar ladrão ou roubo pequeno. Mas quem rouba alimento para o seu sustento deve ser preso? O próprio Estado não pagam o salário em dia. Salário é alimento. Vejam a que nível chegamos em Sergipe.
Comentarista
16/04/2018 às 13:22
Arrume um dia de serviço pra ver se quer!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030