Sertão: adutora rompe e deixa quatro municípios sem água
Deso coloca técnicos na região e ainda não identifica causa
16/04/2018  16:10
Sertanejos ficam sem água (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro municípios da região do Sertão sergipano estão sem água. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o desabastecimento é consequência do rompimento de uma adutora no município de Porto da Folha. As causas do rompimento da adutora ainda não foram identificados, segundo a assessoria de imprensa da Deso.

Conforme a assessoria, o rompimento da adutora provocou a interrupção no abastecimento de água em Porto da Folha e também nos municípios de Monte Alegre, Poço Redondo e Nossa Senhora da Glória. O problema foi identificado na manhã desta segunda-feira, 16, e os técnicos continuam no local, com a perspectiva de solucioná-lo ainda nesta segunda-feira, 16.

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda no final desta tarde e o abastecimento será normalizado gradativamente nas próximas 24 horas, conforme a assessoria.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Claudio Seleriem
16/04/2018 às 21:58
Que privatizar ligo a DESO. O serviço de distribuição de energia melhorou depois q foi privatizado. Hoje, mesmo que os fios se partam e caiam ao chão a energia não falta. O de li amor de Deus privatizar logo essa empresa capenga chamada DESO.
Cardoso de Almeida
16/04/2018 às 17:00
Estado atrasado em um país distante deencontrar o seu desenvolvimento. O homem chegou a Lua e o Estado de Sergipe não consegue levar água em todas as habitações do seu território.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030