Passageiros tem pertences roubados em assalto a ônibus
Linha 080-Atalaia/Bugio foi alvo de criminosos
17/04/2018  10:02

Ônibus que faz a linha Atalaia/Bugio foi alvo de assalto (Foto: Arquivo Infonet)

Mais um ônibus que integra o transporte coletivo da Grande Aracaju foi alvo de bandidos. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, 16, no veículo que faz a linha 080-Atalaia/Bugio.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência por uma das vítimas, três homens portando armas de fogo anunciaram o assalto na altura do bairro Ponto Novo. Na ação, os criminosos exigiram que o motorista continuasse a dirigir o veículo, não parando em pontos de ônibus como também não respeitasse o sinal vermelho de semáforos.

Os meliantes subtraíram os pertences dos passageiros e desceram no bairro América, tomando o destino ignorado.

por Yago de Andrade
com informações da SSP

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Comentarista
17/04/2018 às 14:23
São os msm malas de sempre : prende, soåta, prende , solta etc!!! E quem paga a conta : vc, telescpectador do Big Brother Brasil!!!
jose claudio santos souza
17/04/2018 às 11:22
Até quando a população vai continuar sendo vitimas de assaltos a ônibus em Sergipe? a SSP/SE tem que tomar uma posição, o comando da PM deveria criar uma ação para combate a assalto a ônibus, quando morrer mais uma pessoa vitima desses assaltos ai eles fazem uma operação que dura apenas algumas semanas depois somem.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030