Interventor vai comandar o Instituto de Identificação
João Eloy nomeou Mayra Moinhos como interventora
23/04/2018  20:09
João Eloy nomeia interventor no Instituto de Identificação de Sergipe (Foto: SSP/SE)

Após o resultado da Operação Fênix, deflagrada na última terça-feira (17), o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, determinou elaboração de uma portaria que define normas para uma intervenção administrativa imediata no Instituto de Identificação de Sergipe pelo prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias. Os detalhes serão repassados em entrevista coletiva às 9h30 desta terça-feira (24), na Secretaria da Segurança Pública de Sergipe.

A delegada Mayra Moinhos será a intervendora e coordenará uma comissão com mais cinco pessoas. A decisão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é para que o fluxo de atendimento e critérios de análise para confecção de carteiras de identidade sejam modificados. A entrevista coletiva será concedida pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, e pela delegada Mayra Moinhos.

Conforme o texto da portaria, entre os principais objetivos da comissão para a intervenção administrativa estará a de "apurar irregularidades, elencá-las, e corrigi-las, nos limites de suas atribuições; confeccionar e enviar relatórios semanais ao secretário da Segurança Pública e relatar indícios de crimes e atos administrativos supostamente infracionais".

Fonte: SSP/SE

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Anonymous
24/04/2018 às 00:40
Carteira de identidade é opcional e não existe em muitos paises. Pense num documento inútil. Aqui só serve para fraudes e ficar empregando servidor come-dorme.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030