PRF detém caminhoneiro embriagado na BR 101
Até abril, 131 condutores embriagados foram notificados
16/05/2018  10:00

Até abril, 131 condutores embriagados foram notificados (Foto: PM)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de terça-feira, 15, um caminhoneiro embriagado. A ação ocorreu no Km 200 da BR 101, município de Cristinápolis/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram uma carreta Volvo/FH 520, com placas da Bahia, e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ao motorista, de 42 anos, foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado comprovou a embriaguez dele.

O veículo ficou retido até que um condutor habilitado comparecesse ao local e o motorista infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De janeiro a abril deste ano, 131 condutores embriagados foram notificados pela PRF em Sergipe, sendo que 30 deles foram detidos e encaminhados às delegacias por ultrapassarem o limite de 0,34 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Fonte: ascom PRF 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
BEÇA
16/05/2018 às 10:16
Quando me pergunta porque não viajo mais de carro nem pagando, taí, só tem louco no trânsito, motoristas embriagados,drogados,habilitados sem experiência,estradas esburacadas, cheias de ladrões, radares escondidos para te arrancar o couro, multas pesadas por ultrapassagem,sendo que temos ficar atrás de um caminhão numa subida e a peste vai a 30 km, enfim. Sai mais barato menos arriscado ir para um aeroporto e viajar sem problema ou preocupação.FAÇO ISSO HÁ ANOS.rejuvenesci 20 aninhos.kk
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030