Correios não definiram fechamento de agências em SE
Empresa anunciou remodelagem da rede de atendimento
16/05/2018  19:58

Empresa anunciou remodelagem da rede de atendimento (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) ainda não divulgou o número de agências que serão fechadas em Sergipe. O encerramento das atividades faz parte de um projeto de remodelagem da rede de atendimento no país. A medida foi anunciada recentemente e, conforme os Correios, prioriza a maior eficiência na cobertura de mercado e a necessária racionalização de custos, sem perder de vista as necessidades dos clientes.

De acordo com os Correios, o redesenho contempla novos canais digitais e outras formas de autosserviços, visando a modernização da empresa para torná-la mais ágil, competitiva e sustentável. Ao final, segundo os Correios, o número de canais disponibilizados para o atendimento ao público será maior do que o número de agências hoje existentes no país.

Os Correios disseram também que estão realizando estudos pormenorizados de sua rede de agências, que estão sendo acompanhados pelo Tribunal de Contas da União, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Somente após a conclusão desses estudos e a avaliação dos resultados pelos Correios e órgãos competentes, a empresa divulgará o número e a lista de agências que serão fechadas. Os Correios garantiram que nenhuma agência será desativada antes que se tenha certeza técnica para tal ação.

Com informações dos Correios 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
indignado
17/05/2018 às 07:47
não sei de quem é a culpa, mas os correios está prestando um péssimo serviço.
Luiz Antônio Vieira Souza
17/05/2018 às 10:31
E é ÚNICA empresa que faz o serviço (já que entraram na justiça pelo monopólio) Como uma empresa sem concorrência alguma quebrar desse jeito? E olhe que cobram bem caro pelo péssimo serviço prestado...
Esse Cara Sou Eu
17/05/2018 às 13:26
Luiz Antônio Vieira Souza, você precisa se informar melhor antes de comentar. Os Correios têm o monopólio de correspondências e telegramas, mas não de encomendas. E esse monopólio foi determinado pela Constituição. Agora, a empresa realmente não está em condições de atender bem a demanda crescente de encomendas. Precisa melhorar a logística de entregas. Acho que o problema não é o número de agências. Precisa agilizar os centros de distribuição.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030