Operação contra pedofilia ocorre em três cidades de SE
Força-tarefa envolve Polícias Civis no DF e 24 estados
17/05/2018  07:12

Força-tarefa envolve Polícias Civis no DF e 24 estados 

Em Sergipe, a operação está sendo realizada pela Delegacia de Cibernéticos e DAGV

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (17), a Operação Luz na Infância 2, em parceria com as Polícias Civis do Distrito Federal e de 24 estados.

Cerca de 2,6 mil policiais civis estão cumprindo mais de 500 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Suspeitos também estão sendo detidos em flagrante.

Os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Dint/Senasp/MESP), com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

Sergipe

Em Sergipe, a operação está sendo realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) e Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com apoio de peritos do Instituto de Criminalística, no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras.

Fonte e fotos: SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
17/05/2018 às 08:37
A ÚNICA PUNIÇÃO PARA O PEDÓFILO É A MORTE,NADA DE PRENDER OS TENTAR REVERTER A SITUAÇÃO MENTAL DELE ,OU MATA ELE,OU JAMAIS TERÁ JEITO,TEM QUE MATAR TEM QUE MATAR TEM QUE MATAR TEM UE MTAR TEM QUE MATAR TEM QUE MATAR.....
Luiz Antônio Vieira Souza
17/05/2018 às 10:33
11 pedófilos deram deslikes
MARCIO
17/05/2018 às 08:19
Os pedófilos é uma classe de câncer da sociedade. 90% foram e ainda são molestados de alguma maneira e o restante, gostariam de esta no lugar da vítima. Apenas são vermes.
MARCIO
17/05/2018 às 21:18
Incrível, 14 foram contra ao meu comentário. Porque será!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030