Suspeito é alvejado em troca de tiros com a RP
Com o suspeito alvejado foi encontrado uma pistola.40
17/05/2018  11:43
Com o suspeito alvejado foi encontrado uma pistola.40 (Foto: BPRP)

A equipe da Rádio Patrulha realizava ações na madrugada desta quinta-feira, 17, de combate ao tráfico de drogas, ao porte ilegal de arma de fogo, com buscas por foragidos da justiça, quando durante diligência numa região com grande influência do tráfico de drogas, conhecida como Invasão do Anchietão, no bairro Bugio, avistaram quatro indivíduos, que quando notaram a presença policial, dispararam vários tiros na direção dos militares que revidaram a agressão.

Durante o confronto, um deles foi alvejado. Logo em seguida, os primeiros socorros foram prestados e uma unidade de Serviço Móvel de Urgência, fez-se presente para prestar os demais cuidados médicos. Em poder do suspeito foi encontrado uma pistola Taurus de calibre .40.

As buscas pelos demais suspeitos continuaram e com um deles foi encontrado, após busca pessoal, um revólver calibre .38, que ele alegou ter comprado na feira das trocas. Os outros dois envolvidos foram identificados e com eles foram apreendidos um tablete e mais uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, uma bolsa com vários pinos para o acondicionando de cocaína, uma trouxa de cocaína, duas pedras de crack e três aparelhos celulares e a quantia de R$ 184,00.

O caso foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais-COPE, onde todas medidas administrativas e legais que o caso requeria foram adotadas.

Fonte: ascom BPRP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Comentarista
17/05/2018 às 13:44
Cairam do cavalo né "jovens"!!! Num instante os "estudantes" ficaram mansinhos!!! Parabéns RP!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030