PRF recupera motocicleta com restrição de roubo
O fato aconteceu no município de N. Sra. da Glória/SE
17/05/2018  10:04
O fato aconteceu no município de N. Sra. da Glória/SE (Foto: PRF/SE)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de quarta-feira,16, uma motocicleta com restrição de roubo/furto, e também, deteve o condutor pelo crime de receptação. O fato aconteceu no município de N. Sra. da Glória/SE, como parte do trabalho de Fiscalização Preventiva Integrada do rio São Francisco (FPI/SE).

Policiais Rodoviários Federais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, com placa de Sergipe, e ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a moto possuía registro de roubo/furto, na cidade de Boquim/SE, em agosto de 2017. O condutor, de 40 anos, disse que comprou o veículo há cerca de dois meses, por R$ 3 mil, e não tem qualquer documento que comprove a compra. O motociclista, junto com o veículo recuperado, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em N.Sra. da Glória.

FPI 

A Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco em Sergipe (FPI/SE), cujo objetivo é proteger o meio ambiente natural e cultural da Bacia do Rio São Francisco com ações preventivas, de fiscalização e de combate as irregularidades constatadas. A FPI é coordenada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual com apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). A PRF Sergipe é parceira integrante da FPI/SE.

Fonte: PRF/SE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
DIMITRI
17/05/2018 às 10:36
É um absurdo a quantidade de roubos de veiculos e nada é feito. Só sabem explorar com impostos...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030