Homem mata irmão no município de Pedra Mole
Crime acontece durante briga entre família
04/06/2018  14:11

IML destinou equipe para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca durante uma briga ocorrida dentro da casa da mãe deles no interior do Estado de Sergipe. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h30 desta segunda-feira, 4, na cidade de Pedra Mole. A vítima, José Adailson dos Santos, 51, era um trabalhador e o acusado, Antonio Carlos dos Santos, 42, tinha passagem pela polícia acusado de envolvimento com o roubo de motocicleta, conforme informações do capitão Vagno Passos, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os motivos dos desentendimentos ainda não foram identificados pela equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, que se encontra na região tentando localizar o autor do crime. Conforme informações do capitão Vagno Passos, o acusado mora com a mãe e está foragido. Durante a briga, Antnio Carlos teria se armado com uma faca, desferiu golpes que atingiram o irmão e fugiu. A vítima morreu no local do crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou de Aracaju para fazer a remoção do corpo.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
MARCIO
05/06/2018 às 08:01
Merece o paredão.
DIMITRI
04/06/2018 às 14:47
Muita falta de Deus no coração ! Acabou com uma familia inteira...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030