Acusado de atirar contra PM morre em confronto
Suspeito teria tentado fugir de um cerco policial em Aracaju
12/06/2018  08:54
Arma apreendida com o suspeito (Foto: SSP)

Um homem de 23 anos tentou fugir de um cerco policial e acabou morrendo em tiroteio que teria sido travado com policiais militares, episódio registrado na noite da segunda-feira, 11, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), durante a operação, o suspeito reagiu e disparou cinco tiros contra a equipe da Polícia Militar que realizava radiopatrulhamento naquele bairro.

Durante a operação, o suspeito foi visto e os policiais realizaram perseguição e teriam sido surpreendidos por tiros. Ocorreu troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. Os policiais militares prestaram atendimento e encaminharam o rapaz ferido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ele faleceu.

Com o suspeito, os policiais militares apreenderam um revólver de calibre 38, conforme informações da SSP. Informações sobre a ocorrência foram encaminhadas ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), para que os procedimentos legais fossem adotados.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Luciana
12/06/2018 às 14:33
Achar que vai trocar tiro com polícia e se dar bem é no mínimo uma burrice. Parabéns aos policiais!
eudaqui
12/06/2018 às 12:18
NÃO MATEM BANDIDOS,DIMINUI OS EMPREGOS,JÁ JÁ VÃO RECLAMAR,DE ALGUNS DIA PARA CÁ,UNS TEM MORRIDOS ,SE CONTINUAR ASSIM,VAI AUMENTAR O DESEMPREGO,MILHÕES DE PESSOAS PRECISAM DOS MARGINAIS VIVOS,PRA CONTINUAREM TRABALHANDO ....
Comentarista
12/06/2018 às 12:00
A casa caiu né suapeito??!?!?!? Agora mansinho, calmo e quietinho né!!! Vá com Deus viu "suspeito"...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030