SMTT esclarece retirada da linha Marcos Freire/Atalaia
Segundo a SMTT, a retirada da linha se deve a falta de demanda
12/06/2018  10:24
Segundo a SMTT, a retirada da linha se deve a falta de demanda (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Uma passageira que utiliza o transporte coletivo da grande Aracaju está na bronca com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). Segundo ela, o problema é a retirada da linha 009 - Terminal Marcos Freire/Atalaia.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da SMTT que confirmou a suspensão da linha devido a falta de demanda e os veículos foram deslocados para as linhas 040-Marcos Freire I e II/DIA e 080-Bugio/Atalaia, que apresentavam maior demanda.

Ainda segundo a SMTT, após monitoramento da primeira semana sem a 009, a Diretoria de Transportes Públicos notou o aumento de passageiros na linha 007-Fernando Collor/Atalaia e três ônibus foram adicionados à frota que faz o percurso, o que deve reduzir a espera dos passageiros que usam a linha.

O órgão acrescenta que seguirá monitorando o fluxo de passageiros na linha e pode fazer novas alterações para melhorar o serviço aos usuários.

Com informações da SMTT

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcelo Almeida Alvarenga
12/06/2018 às 13:44
Aproveito a deixa para perguntar àquele que se diz prefeito de Aracaju(mas eu infelizmente votei no 2º turno) o motivo de dizer que é inconstitucional a meia passagem aos domingos e a gratuidade aos maiores de 60 anos no transporte coletivo. Já sei: é por envolver Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Socorro. Mas espera aí, se isso é inconstitucional, então, os aumentos de passagem também são(ou inconstitucional o sr Edveto só julga o que for para beneficiar?).
Jhonathan Lima
12/06/2018 às 11:12
Aproveitando a oportunidade, por favor, peçam esclarecimento para nós, o motivo pelo qual não aumentam o número de ônibus e linhas que fazem o trajeto até o CAMPUS da UFS. Inclusive fica aí uma sugestão de pauta sobre os ônibus lotados e sujos que fazem o trajeto até a Universidade.
JORGE JUNIOR
12/06/2018 às 11:05
Infelizmente o transporte coletivo em nossa cidade parece ser feito para que os ônibus transitem superlotados, gerando lucro as Empresas com menos ônibus na ruas. O transporte coletivo em Aracaju, e não é de hoje, só vai melhorar quando os funcionários e responsáveis da Prefeitura de Aracaju utilizarem o transporte coletivo...Que fazer um teste? Nos finais de semana tente pegar um ônibus, sua espera mínima será de 40min.#RespeitoComOPovo #SMTTSE.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030