Condutor é assaltado no bairro Siqueira Campos
Ladrões levam veículo e o abandonam no Santos Dumont
12/06/2018  11:24
Crime foi resgistrado na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três homens utilizaram um aplicativo para contratar serviços oferecidos por motorista particular e acabaram assaltando o condutor do veículo. Além do carro, os ladrões levaram documentos pessoais, aparelho de telefone celular e carteira contendo cartões bancários e máquina usada para fazer cobrança em cartão de crédito. O crime foi registrado na noite da segunda-feira, 11, por volta das 21h, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, e, horas após, o veículo da vítima foi localizado em uma rua próximo a um posto de saúde no bairro Santos Dumont.

Os três passageiros acionaram o aplicativo na avenida Visconde de Maracaju e anunciaram o assalto quando o condutor se aproximava da travessa Pernambuco, no bairro Siqueira Campos. Conforme relatos contidos no boletim de ocorrência, os assaltantes exibiram armas, tipo pistolas, exigiram os pertences e fugiram no carro da vítima.

Na madrugada, policiais militares localizaram o carro, abandonado na rua Minervina Barros, nos fundos do Posto de Saúde, no bairro Santos Dumont. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi localizado.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Comentarista
12/06/2018 às 12:36
Continue tendo peninha de "malaca" viu...que no dia que ele pegar vc na e empurrar um 38 na sua cara, aí " vc aprende o que é bom pra tosse"...continue assistindo a novela da Globo tb que sua vida vai mudar...
Dias
13/06/2018 às 10:21
Quem discorda do seu comentário está entre os "malacas" ou tem parentes nesta situação.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030