Hotel: Defesa Civil vê necessidade de interdição parcial
Materiais inflamáveis terão que ser retirados do edifício
12/06/2018  14:14
Técnicos fizeram vistoria nesta terça-feira (Foto: Portal Infonet) 

Durante visita de técnicos na manhã desta terça-feira, 12, a Defesa Civil Estadual constatou a presença de carga inflamável nas dependências do antigo Hotel Palace, que apresenta risco de incêndio e, consequentemente, possibilidade de colapso da estrutura. O secretário executivo da Defesa Civil, major Queiroz, informou que apresentará relatórios para o Ministério Público e 12ª vara da Justiça apontando a necessidade de interdição parcial para realização dos reparos, que já estão sendo providenciados pelos responsáveis do condomínio. Secretaria do Patrimônio da União (SPU) terão que retirar material propício a propagação de incêndio em 10 dias.

Confira a reportagem completa no vídeo:

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
marcos
12/06/2018 às 16:38
Claro... Justamente da parte que é do Estado, da parte dos particulares não, porque ao invés de cair o prédio vai descolar a parte de cima e vai pro hiperespaço voando, num foguete de KIM JUNG UN, kkkk, que piada, cada negociação um laudo
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030