Assaltantes roubam e abandonam bens roubados
Aparelho celular e outros pertences foram deixados no carro
13/06/2018  09:38
Vítima recupera bens na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes armados abordam vítima e roubam o veículo e um bornal contendo outros pertences, inclusive documentos pessoais e da empresa para a qual o rapaz roubado presta serviços. O crime foi registrado por volta das 16h da terça-feira, 13, na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Conforme os registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), algumas horas mais tarde equipes da Polícia Militar encontraram o carro roubado, que estava abandonado. Dentro do veículo, os policiais encontraram um bornal, onde estavam todos os outros bens roubados no assalto, inclusive um aparelho de telefone celular e documentos pessoais e também da empresa para qual o rapaz vítima trabalha.

Os bens foram devolvidos à vítima, mas não há suspeitos identificados.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Css
13/06/2018 às 17:23
EU VOU TI DIZER UMA COISA TA NA HORA DE SAIR MATANDO ESSES VAGABUNDOS SEM DÓ E NEM PIEDADE, JA QUE NÃO TEM LEI E A JUSTIÇA NÃO AJUDA, A POLICIA FAZ O PAPEL DELA A JUSTIÇA SOLTA TEM DELES AI QUE JÁ FORAM PRESOS MAIS DE 8 VEZES PALHAÇADA ISSO.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030